No próximo dia 18 de maio, a comunidade se unirá na Igreja Santa Rita de Cássia para prestar uma comovente homenagem a professora Nilce de Souza Lima que nos deixou há um ano.
A professora Nilce de Souza Lima foi uma pessoa extraordinária que tocou a vida de todos que a conheceram. Sua dedicação, bondade e alegria contagiante deixaram marcas profundas em nossa comunidade.
A missa, que terá início às 19h, será um momento de reflexão. Sua força de espírito e seu amor pelas pessoas são lembranças que permanecerão para sempre. Através da celebração, amigos e familiares querem manter seu legado vivo nos corações.
A memória dela permanecerá viva em cada um de nós, inspirando-nos a seguir seus passos de generosidade e amor ao próximo.
