Geral

Cortejo com o corpo do subtenente Leniro, passa em frente ao quartel dos Bombeiros e é recebido com homenagens

O subtenente Dos Santos faleceu na manhã de ontem (20) no Hospital da Cassems em Três Lagoas (MS), após complicações de Covid-19.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
21/01/21 às 12h19
O corpo do subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros foi sepultado na manhã desta quinta-feira (Reprodução/BNC Notícias)

O corpo do subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Leniro Oliveira dos Santos, de 51 anos foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 21, no Cemitério de Chapadão do Sul, cidade distante 301 quilômetros de Três Lagoas.

O subtenente Dos Santos faleceu na manhã de ontem (20) no Hospital da Cassems em Três Lagoas, após complicações de Covid-19.

Segundo o site BNC Notícias, durante o cortejo em carro aberto, o corpo de subtenente passou em frente ao quartel do 7º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Chapadão do Sul, onde recebeu homenagens da corporação.

Familiares, amigos e colegas de farda acompanharam e homenagearam a memória de um homem que durante 28 anos, esteve na corporação, salvando vidas e se dedicando na profissão e, a pouco tempo, foi para a reserva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.