AO VIVO
Geral

Cultura promove Concerto de Natal no Hospital Auxiliadora

O evento traz canções de Natal sendo executadas com todo encanto da música clássica

Da Redação  - Hojemais Três Lagoas 
16/12/20 às 10h18

O Quinteto de Cordas de Três Lagoas realizará no próximo domingo (20) o Concerto de Natal na capela do Hospital Auxiliadora. Com início às 19h30, o evento traz canções de Natal sendo executadas com todo encanto da música clássica.

Aberto ao público em geral, o Concerto serguirá as normas de prevenção e segurança contra a COVID-19, obedecendo ao distanciamento e quantidade limitada de pessoas no local.

Sucessos como Então é Natal, Noite Feliz, Jingle Bell e Feliz Navidad fazem parte do repertório do grupo.

O Quinteto de Cordas é formado por músicos e professores da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Para o diretor artístico do grupo e primeiro violinista, Francis Vidal, o evento traz os sentimentos de amor e esperança próprios do Natal.

“O Natal sempre foi uma data especial, simbolizada pela união, fé e esperança. Neste ano, diante de tantos desafios por causa da pandemia, é propício que o Concerto no Hospital venha a renovar a esperança de dias melhores, pois, aqui estão guerreiros e guerreiras na linha de frente contra a COVID-19, assim como pacientes e familiares almejando pela cura”, salientou.

Para quem gosta da boa música clássica e quiser assistir ao Concerto, importante estar de máscara e chegar no mínimo 20 minutos antes do horário de início para garantir seu lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.