Geral

Decoração Natalina começa a ser instalada nas principais avenidas de Três Lagoas

As luzes de Natal estarão presentes nas avenidas Antônio Trajano, Capitão Olinto Mancini e Clodoaldo Garcia e Praça Ramez Tebet. A montagem está sendo realizada pelas equipes da SEMEC.

Da Redação
25/11/20 às 08h16

A diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), iniciou na segunda-feira (23) a decoração natalina na região central de Três Lagoas.

De forma mais simples, neste ano, as Luzes e enfeites de Natal serão montados nas principais avenidas e locais públicos do Município. Devido às determinações sanitárias que proíbem aglomerações para evitar o contágio do Coronavírus, a Praça Senador “Ramez Tebet” contará apenas com itens decorativos aéreos.

De acordo com o diretor de Cultura, Hericksen Plesley, “a concentração do Natal deixa de ser na Praça e ganha as ruas da cidade, assim,  conseguiremos manter vivo o espírito natalino sem desrespeitar as normas de distanciamento social devido à COVID-19. Entendemos que dando continuidade nesta tradição, reacendemos a esperança de dias melhores”, disse.

Por ser uma decoração simbólica, o diretor estima ter gerado uma economia de aproximadamente R$ 300 mil aos cofres públicos. “Estamos reutilizando os materiais do ano anterior e adquirimos algumas peças novas para implementar em nossa Cidade”, explicou.

As luzes de Natal estarão presentes nas avenidas Antônio Trajano, Capitão Olinto Mancini e Clodoaldo Garcia e Praça Ramez Tebet. A montagem está sendo realizada pelas equipes da SEMEC.

Reveillon

A Festa de Final de ano foi cancelada, uma vez que o evento concentra várias pessoas, que seria um perigo para o momento.

* Assessoria de Comunicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.