O tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro realizado neste domingo, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, foi um sucesso de público e organização. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) com apoio da SEDECTT e do DEPTRAN, celebrou os 203 anos da Independência do Brasil e reuniu famílias, autoridades e representantes de diversas instituições.
