Inicia hoje (09) a Semana de Jornalismo 2018, organizada pelos alunos do primeiro período do curso de Comunicação Social, da Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS.
Nesta edição, o evento traz o tema "Práticas em movimento e as mudanças no telejornalismo", convidando profissionais de diferentes nichos para compartilhar experiências e visões sobre a prática profissional do jornalismo aplicada à televisão.
Abrindo o primeiro dia, Patrick Lima - jornalista e radialista - irá fazer uma palestra sobre as mudanças no telejornalismo 'O que preciso saber para trabalhar na TV?'. O segundo dia (10), será comandado pela jornalista Eliane Freitas, com a temática de jornalismo comunitário 'Qual o papel de cada profissional da equipe de telejornalismo?'. A semana será encerrada no dia 11 com uma
oficina de técnica vocal para profissionais da comunicação, ministrada pela fonoaudióloga e especialista em voz pela Santa Casa, Daniela Mekaru.
O evento inicia as 19h na Produtora de Audiovisual da AEMS. As inscrições custam R$ 15,00 e são feitas na tesouraria da faculdade. Os participantes irão receber certificado.
Com informações Jornalismo AEMS.