AO VIVO
Geral

É do MS! Policial conquista 1º lugar em concurso de beleza nacional

Amanda Silva, de 50 anos, trouxe coroa e faixa que representam título de Miss Mrs Classic Culture Luxo

Redação - Hojemais Três Lagoas
11/11/21 às 09h21
Amanda recebendo a coroa no concurso no Paraná. (Foto: Top Flash Imagens) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O título de Miss Mrs Classic Brasil Culture Luxo agora é de Mato Grosso do Sul. A policial Amanda Silva, de 50 anos, conquistou a coroa no concurso no Paraná no último final de semana.

Amanda apareceu aqui no Lado B dando uma aula de autoestima e empoderamento feminino após os 45 anos. No domingo, competiu com outras candidatas do país no concurso nacional, na categoria Diva Luxo, específica para a faixa etária a partir dos 45 anos de idade. A competição aconteceu em em Curitiba, no Paraná.

Em 2023, já tem planos de representar Mato Grosso do Sul e o Brasil mundialmente. “Com essa conquista, devo participar do Mrs Mundo Classic, a ser realizado no próximo ano em Arequipa, no Peru”, revelou.

 

 (*)CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.