Geral

Em Três Lagoas, homem pede carona à motociclista e leva um tiro

A vítima conseguiu carona com outro motorista e ao chegar à cidade ligou para um familiar que o levou ao UPA, mas não esperou ele ser atendido

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
23/10/21 às 07h19

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada na noite da última quarta-feira, 19, a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde um homem de 28 anos foi atendido com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos que já é conhecida nos meios policiais contou que estava caminhando pela rodovia MS-320 vindo à região conhecida como Batuira, quando visualizou um motociclista que seguia no sentido a Três Lagoas.

J.LN explicou aos militares que pediu carona ao motociclista que sacou um revólver e efetuou um disparo em seu pé esquerdo. Logo após o ocorrido, o autor dos disparos empreendeu em fuga.

A vítima conseguiu carona com outro motorista e ao chegar à cidade ligou para um familiar que o levou ao UPA, mas não esperou ele ser atendido.

Após ser atendido na UPA, J.L.N foi transferido para o Hospital Auxiliadora para realização de cirurgia para retirar o projétil do pé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.