AO VIVO
Geral

Em Três Lagoas, máxima de 37°C e chuva rápida

A previsão do Inmet é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
25/11/19 às 07h41
Sol nascendo nas primeiras horas do dia em Campo Grande (Henrique Kawaminami)

 A segunda-feira 25/11, deve se manter com as mesmas condições climáticas dos últimos dias: tempo abafado e “chuvica” em pontos isolados do Estado no final do dia.

 A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no período da tarde, exceto nas regiões sul e sudeste, onde o tempo deve ficar parcialmente nublado.

Os índices de umidade relativa do ar devem permanecer elevados durante este dia, com valores podendo variar entre 95% e 45%.  Já as temperaturas podem registrar mínima de 20°C e máxima de 37°C, com tendência a ligeira elevação.

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), pancadas de chuvas isoladas já eram previstas para este período, e que chuvas generalizadas com acumulados significativos poderão ocorrer a partir de 26 de novembro em Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.