O Mr. Moo que ganhou o título de Maior Churrasco do Mundo chegou a sua 10ª edição, e este ano contou com a presença do casal de empresários Fabiana Buzzo Ribeiro e Marcos Ribeiro de Paula, proprietários da Tricarne, pioneira no setor frigorífico em Três Lagoas. O evento foi realizado no dia 23 de novembro na Fazenda Santa Gertrudes em Rio Claro no estado de São Paulo.
O embaixador, cantor e empresário Sorocaba, foi quem sugeriu a cidade para receber mais uma edição que reuniu cerca de 3.000 pessoas.
Fabiana contou que no evento os participantes puderam apreciar vários tipos de cortes de carne, que foram assadas de forma diferentes pelos mestres da churrascada. O Mr. Moo contou ainda com o show da dupla Fernando e Sorocaba, que lançaram recentemente o DVD “Isso é Churrasco”.
“Meu intuito como chef é de procurar conhecer novidades, formas de preparo e tempero, e assim oferecer todo esse conhecimento junto aos amigos da Tricarne. E isso encontrei no evento para ir compartilhando com vocês”, disse Fabiana.
Segundo Fabiana, o uso do Pit Smoker (assador e defumador de carne) foi acentuado em várias estações, as carnes de fogo de chão também foram à sensação do evento. Da mesma forma, os grelhados tiveram sua exuberância no Mr. Moo que nesta edição contou com 40 estações, sendo 20 estações de churrasco no comando de uma galera que entende OS ASSADORES, 4 bares de cerveja, 4 de drinks, 2 bares de vinhos,2 estações de sobremesa em uma das mais belas fazendas do Brasil com 20 mil metros quadrados.
A Tricarne Três Lagoas é referência na cidade, sendo reconhecida por ofertar os melhores produtos, que são distribuídos por todo o município, já que além da boutique de carne os empresários e fundadores ainda possuem um frigorífico de grande renome, o Frigodil, fundado em 1992 pelos irmãos Wilson Ribeiro e Valque Ribeiro.
Hoje a Tricarne está sob comando dos netos do fundador, Marcos Ribeiro e Luiz Antonio Ribeiro, que honram a história da família, dando sequência a paixão do avô.