Geral

Escolas particulares de Três Lagoas voltarão com aulas presenciais

Comitê Covid-19 autorizou o retorno das aulas para crianças de escolas particulares e a volta do transporte público municipal

Redação  - Hojemais Três Lagoas
30/10/20 às 08h23

Na tarde de ontem, 29, em reunião os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 definiram as novas medidas a serem adotadas em Três Lagoas, além disso discutiram sobre os planos de ação apresentados por alguns segmentos do Município.

De acordo com o Comitê está autorizado o retorno da circulação do transporte público municipal, desde que respeitando as regras de distanciamento e higienização para evitar o contágio do vírus.

Os membros também autorizaram a reabertura das aulas nas escolas particulares de educação infantil, de 0 a 5 anos, com 50% da capacidade de alunos. As instituições deverão protocolar plano de ação e normas de funcionamento na Vigilância Sanitária e assinar termo de compromisso para o retorno das aulas.

Os Ensinos Fundamentais e Médios voltarão no ano que vem conforme decreto que será editado e calendário escolar a ser definido.

As partidas de futebol e os clubes particulares de lazer terão apreciação de seus planos após dia 15 de novembro. As deliberações serão publicadas no Diário Oficial na próxima semana.

(*) Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.