Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (16), em um bar da antiga Rodoviária de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse ter percorrido cerca de quatro quilômetros até a região da Uniderp, onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O homem disse à Polícia Militar que estava tomando cerveja em um bar, quando um desconhecido o agrediu com golpes de uma faca de açougueiro.
Ele foi atingido por golpes nas costas e nos braços e disse ter saído correndo até o local onde foi encontrado, na Rua Nova Era.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e o caso registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.