AO VIVO
Geral

Exército alerta para golpes em processos seletivos em MS e MT

A instituição reforça que as inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial: https://9rm.eb.mil.br.

Da Redação
01/07/25 às 09h34
(Foto: Reprodução/Instagram)

A 9ª Região Militar emitiu um alerta à população sobre golpes envolvendo falsos processos seletivos do Exército Brasileiro nos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Segundo a instituição, estelionatários estão cobrando taxas via PIX para inscrições, prática que não é adotada pelo Exército.

As mensagens fraudulentas circulam em redes sociais e prometem vagas com salários atrativos para cargos de oficiais, sargentos e cabos temporários, mas não possuem qualquer vínculo com o Exército, segundo Campo Grande News.

A instituição reforça que as inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial: https://9rm.eb.mil.br .

Processos seletivos verdadeiros

No próximo dia 2 de julho, serão abertas inscrições para profissionais com nível superior em diversas áreas, incluindo Pedagogia, Matemática, História, Educação Física, Engenharia, Administração, entre outras. A seleção é para formação de cadastro de reserva para incorporação em 2026.

Além disso, até esta segunda-feira (30), seguem abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Pessoal Civil por Tempo Determinado, com vagas na Comissão Regional de Obras da 9ª RM. Os cargos são para Engenharia Civil, Arquitetura e Técnico em Administração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.