AO VIVO
Geral

Família e amigos se despedem de Rosângela Santos Ferreira, vítima de câncer

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens e agradecem as manifestações de apoio e solidariedade neste momento de luto.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
15/01/26 às 09h56
Rosângela era muito querida por familiares e amigos. ( Reprodução/ A Três Lagoas que eu quero)

Morreu aos 48 anos Rosângela Santos Ferreira, natural de Candeias na Bahia. Ela enfrentava um câncer e faleceu após lutar com coragem contra a doença.

Conhecida pelo jeito alegre e acolhedor, Rosângela era muito querida por familiares e amigos. Mesmo durante o tratamento, mantinha o sorriso e a disposição, sendo lembrada pela forma leve com que encarava a vida e transmitia boas energias às pessoas ao seu redor.

A morte causou grande comoção entre amigos e familiares, que destacam o carinho, a alegria e a força demonstrados por Rosângela ao longo de sua trajetória.

Ela deixa um filho, quatro netos, uma nora e o esposo, além de inúmeros amigos.Familiares e amigos prestam as últimas homenagens e agradecem as manifestações de apoio e solidariedade neste momento de luto.  

O corpo foi sendo velado no Pax Vida. O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira,15, às 10h. ( As informações são da página A Três Lagoas que eu quero)

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.