AO VIVO
Geral

Feijoada Beneficente acontecerá neste domingo; renda será revertida para ajudar casal em necessidade

Neste domingo, 10, será promovida a 3ª edição da Feijoada Beneficente; todo o dinheiro arrecadado será revertido para a reforma da casa do Rogério e sua esposa, que inacabada não possui banheiro.

Hojemais de Três Lagoas - Iolanda Carvalheiro
04/06/18 às 14h15

Neste domingo, 10, será promovida a 3ª edição da Feijoada Beneficente; todo o dinheiro arrecadado será revertido para a reforma da casa do Rogério e sua esposa, que inacabada não possui banheiro.

Promovida por Bruno Patrezi, a feijoada oferce espaço Kids, e quatro atrações, sendo shows de Allex de Souza, Xande Souza, Pele Negra e Grupo Karaka; o cachê não será cobrado. As bebidas serão vendidas a parte.

Os convites são R$ 40 e podem ser adquiridos com Bruno Patrezi pelo número (67) 99284-4598, Flavinha Guedes (67) 99195-0282, Grupo Storados (67) 991346876 ou nas lojas MG – Beleza e Estética ou na SetaCar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras edições

A primeira edição da feijoada beneficente aconteceu em 2016. Os fundos arrecadados foram revertidos para reforma da casa da Dona Galvina.

A segunda edição teve o dinheiro arrecado usado para a reforma de casa da Senhor Margarete.

Sobre a casa

A casa é do senhor Rodrigo e sua esposa, fica localizada no bairro Vila Haro. A reforma será na casa, de duas peças, e haverá a construção de banheiro.

A estrutura é extremamente simples, com pouquíssimos recursos básicos, é uma casa de duas peças. O banheiro tem apenas uma privada, faz parte dos outros ambientes da casa, e o casal usa como chuveiro a mangueira, que também usam para lavar roupa e louça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.