Uma fisioterapeuta de 45 anos, identificada como Flávia Rezende, faleceu durante um voo com destino a Tóquio, no Japão, após passar mal. A informação foi confirmada por familiares ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) nesta terça-feira, 12.
Flávia Rezende era natural de Vitória, Espírito Santo, e se formou em 2006 em uma faculdade localizada em Vila Velha, região metropolitana de Vitória. Segundo o Crefito, a família está lidando com questões relacionadas ao transporte do corpo e não foram fornecidos mais detalhes sobre a causa do falecimento.
O Conselho lamentou o ocorrido e expressou solidariedade à família da fisioterapeuta. O Terra entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores em busca de mais informações sobre o caso e aguarda retorno da pasta para atualização do texto.
