AO VIVO
Geral

Formatura da Polícia Militar reúne autoridades Públicas e de Segurança

Na manhã desta quarta-feira (14), o Ginásio Poliesportivo na Lagoa Maior recebeu a Solenidade de Formatura de 33 cabos da Polícia Militar.

com colaboração de Aurora Vilalba - Iolanda Carvalheiro
14/03/18 às 14h20

Na manhã desta quarta-feira (14), o Ginásio Poliesportivo na Lagoa Maior recebeu a Solenidade de Formatura de 33 cabos da Polícia Militar.

Coronel James Magno, afirma que essa é mais uma etapa na vida destes policiais, "é mais uma etapa na vida desses policiais, é uma maneira de ganhar mais e de valorizar a própria carreira de policial militar", diz.

Vereador Rodrigues, foi homenageado pela turma, e se sente honrado com o título, "Devo dizer que é um motivo de muita honra, muito orgulho a gente ter esse reconhecimento dos nossos irmãos policiais militares. Todo mundo sabe do amor e do carinho que eu tenho pela policia militar, eu amo a policia militar, como disse hoje no discurso. Eu fiquei muito contente e muito honrado, é uma grande responsabilidade receber uma homenagem dessa em vida. Hoje meu nome está eternizado com a Turma de Formandos de Cabo 2018 Sargento Adriano Rodrigues ".

"Agradeço muito os formandos, parabenizo eles, desejo muito sucesso em suas carreiras e dizer que estaremos caminhando sempre juntos. Sempre junto com a policia militar, trabalhando dia e noite para a sociedade três-lagoenses, assim como esses policiais fazem no dia a dia. Muito Obrigado aos 33 formandos", finaliza.

Paulo Salomão é vice-prefeito, e foi à solenidade representando o Prefeito Angelo Guerreiro, e foi homenageado como padrinho da turma 2018, "Hoje em dia a segurança pública é um assunto nacional, assunto de extrema valia, é um período muito delicado que estamos vivendo. Precisamos dar apoio e precisamos cada vez mais desta união. Há uma violência que tenta cada vez mais nos tirar a paz, então graças a essas pessoas que doam sua vida, doam seu tempo, nós ficamos honrados.", comenta.

Wilson Sérgio Monari, ascendeu a Coronel, e estará no Comando de Policiamento Metropolitano em Campo Grande, "É um prazer e uma honra muito grande estar aqui em Três Lagoas, minha cidade querida que tenho no meu coração. Muita alegria em participar dessa solenidade de 33 novos cabos prontos para trabalhar em prol da sociedade", diz. 

"Durante nossa trajetória viemos adquirindo experiência que nos possibilitou ascender. Gerir à frente dos batalhões de Campo Grande e mais duas Companhias, gestão e estratégias de policiamento. A gente está à frente para planejamento. Com certeza vamos fazer um bom trabalho", ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.