AO VIVO
Geral

Governo divulga resultado da 2ª chamada para o curso de Formação Penitenciária

Ao todo, foram convocados 14 candidatos da área de Segurança e Custódia, sendo oito homens e seis mulheres.

Da Redação
02/09/21 às 12h37

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), divulgou os resultados das matrículas do Curso de Formação Penitenciária, relativos aos candidatos em 2ª chamada. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2.9).

As matrículas referem–se aos candidatos aprovados no último concurso público de provas e títulos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e convocados, por meio do Edital publicado em 25 de agosto de 2021.

Ao todo, foram convocados 14 candidatos da área de Segurança e Custódia, sendo oito homens e seis mulheres. Destes, houve ausência de três pessoas para a matrícula.

*Agepen

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.