AO VIVO
Geral

Homem é encontrado morto na Vila Verde

Logo que chegaram no local, a equipe manteve o procedimento de RPC por 10 minutos, com o intuito de reanimar a vítima, mas foi constatada uma possível falência dos órgãos vitais

Da redação - Hojemais Três Lagoas
13/12/20 às 15h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução)

Neste sábado (12), a Polícia recebeu informações do BM sobre um homem que estava morto na Vila Verde, em Três Lagoas. Eles entraram em contato com um homem, que foi o último a ver a vítima com vida.

Ele afirmou que por volta das  2h20min, acordou com o choro da filha e latidos de cachorros e ao verificar o motivo do alvoroço, deparou com a vítima sentado em meio à rua. Após, ele tentou acionar o 190, mas não conseguiu.As 2h38min, disse que entrou em contato com o BM, que chegou ao local por volta das 3h35min. 

Logo que chegaram no local, a equipe manteve o procedimento de RPC por 10 minutos, com o intuito de reanimar a vítima, mas foi constatada uma possível falência dos órgãos vitais. Na sequência, por volta das 3h45min, foram acionados equipes do SAMU, os quais se apresentaram por volta das 4h e constataram o óbito.  Por fim, às 5h35min, a PM foi de fato acionada para preservação do local. 

O corpo, após análise pericial, foi identificado com pelo menos 2 perfuração contundentes, possivelmente provocadas por emprego de  madeira.

De acordo com a pessoa que obteve as últimas informações apresentadas pela vítima, relatou  que o falecido fez menção à  uma briga que se envolveu em um bar. 

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.