Geral

Idoso de 70 anos é preso por abusar sexualmente de criança e adolescente 

O caso aconteceu em uma fazenda em Paranaíba. Uma das vítimas é portadora de deficiência intelectual

Da redação - Hojemais Três Lagoas
27/10/20 às 14h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem Ilustrativa (Reprodução/portalredenoticias)

Em uma fazenda em Paranaíba, um idoso de 70 anos, foi preso após abusar sexualmente de dois adolescentes de 13 e 15 anos. Uma das vítimas é portadora de deficiência intelectual.

Os adolescentes confirmaram os abusos, e explicaram que recebiam doce, bolachas e refrigerantes e que os pais permitiam que eles dormissem na propriedade do homem. 

A Polícia Militar de Campo Grande descobriu os crimes após terem recebidos denúncias através de uma rede social, informando que o idoso cometia crimes sexuais contra adolescentes e crianças em uma fazenda 

De acordo com Eva Maira Cogo, responsável pela as investigações, o homem presenteava os pais de uma das vítimas, que seriam alcoólatras, com bebida alcoólica. Em seguida, eles autorizavam que o idoso levasse o filho para passar a noite em sua propriedade rural.

Foram realizados laudos de exame de corpo de delito pelo IML (Instituto Médico Legal), que apontaram sinais de atos libidinosos. 

Os pais de uma das vítimas foram indiciados por estupro de vulnerável, já que mesmo sendo avisados pelo filho dos abusos, eles permitiram que continuassem. 

(*) R7

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.