Geral

Investigação: Corpo de mulher é encontrado em córrego da Capital

A vítima estava de short, de calcinha, mas estava sem blusa. Material genético será coletado para ver se há possibilidade de ter sido crime sexual

Redação - Hojemais Três Lagoas
24/09/21 às 08h38
Local é cercado por mata em Campo Grande. — Foto: Huanderson Merlotti/TV Morena

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no córrego Bálsamo, em Campo Grande, nesta quinta-feira (23). De acordo com a delegada que atendeu o caso, Anne Karine Trivisan, a idade da vítima não pôde ser precisado, por o corpo estava em estado avançado de decomposição.
"Ela estava de short, de calcinha, mas estava sem blusa. Pedi para ser coletado o material genético para ver se há possibilidade de ter sido vítima sexual", detalhou a delegado.


O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para a realização da identificação e saber se a foi vítima de feminicídio. A delegado pontou que não há nenhuma lesão externa no corpo, "seja tiro ou facada, nada na cabeça, nada no corpo".
Outra possibilidade é de que a vítima teria caído no barranco do córrego ou tenha descido para nadar e passado mal.


O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia e se tiver indícios de estupro no exame necroscópico da vítima ou feminicídio, será encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
O corpo da vítima foi encontrado próximo ao local que foi apontado pela polícia por ser uma espécie de "cemitério clandestino", funcionando como desova de vítimas de uma facção criminosa, em julho deste ano.

(*) G1 MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.