AO VIVO
Geral

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal do Porta dos Fundos

A obra é uma sátira das passagens da bíblia e faz comédia com a vida de Jesus, como representá-lo como homossexual e usuário de drogas.

Vitória Pavan - Hojemais - Três Lagoas
16/12/19 às 09h06
Foto: Divulgação

O juiz William Douglas, da 4° Vara Federal de Niterói, no Rio de Janeiro, quer processar a Netflix por conta do vídeo especial do Porta dos Fundos sobre o Natal.

Em entrevista o juiz diz que não irá cancelar sua assinatura, mais pretendo processar a empresa por ofensa ao sentimento religioso e a toda comunidade cristã, “Escolher a principal data do calendário cristão para nos ofender é uma vergonha”, escreveu o magistrado, me ofende também. E vamos usar a lei. Viva o respeito ao próximo!”

A petição contra Porta dos Fundos e Netflix chegou a 1,5 milhão de assinaturas

Em resposta as críticas, Fábio Porchat dissertou: "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, está de boa, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, está bem?".

* Com informações do site Gente - iG 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.