Geral

Lagoa Maior ganha novas placas informativas coloridas e bancos

O local ganhou  84 placascoloridas e alegres que destacam os animais da fauna local e inúmeros bancos.

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas 
06/12/19 às 14h51

Desde ontem (5) quem visita a lagoa maior em Três Lagoas vai notar algo diferente, algumas mudanças bacanas no local e entorno.

O local mais querido pela população, visitantes e o cartão-postal da cidade ganhou placas informativas coloridas e bancos para os frequentores descansarem e colocarem o papo em dia com familiares e amigos.

Ao todo o local ganhou  84 placas com coloridas e alegres, que destacam alguns  os animais da fauna local. São capivaras, passáros, enfim os habitantes do local.  São muitos recadinhos para motoristas, que vão desde a travessia das capivaras, a avisos de  proibição do uso de bicicletas, skates e animais na pista de caminhada. 

Segundo o secretário da SEMEA, Toniel Fernandes, o novo formato deve  causar mais interesse  nos freguentadores que passarão a ler mais as respectivas  mensagens.

“Essas placas reforçam a informação de tudo aquilo que se pode ou não fazer na Lagoa, como local correto de andar de bicicleta, patins e skate, proibição de animais domésticos, cuidado com o lixo e conscientização com os animais que aqui vivem, entre outros. A proposta desse visual ilustrado com desenhos e rico em cores é atrair a todos os públicos e fazer valer a o que diz a placa, sem contar que deixa o local mais bonito”, explicou.

Aliado a isso, houve também a instalação de bancos no entorno da Lagoa, para propiciar aos frequentadores maior conforto e descanso para aqueles que praticam caminhada e outros esportes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.