AO VIVO
Geral

Lobo-guará inesperado surpreende comerciantes em loja de Naviraí

Lobo-guará entra em loja no Centro de Naviraí, sendo resgatado pela Polícia Militar Ambiental e devolvido à natureza sem incidentes

Da redação
22/04/24 às 15h53
(Imagem: reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (22), comerciantes na Avenida Campo Grande, localizada no Centro de Naviraí, viveram um episódio incomum. Foram surpreendidos por um lobo-guará que invadiu o banheiro da loja.

Por volta das 9h, eles acionaram a equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA). O apoio foi prestado por um veterinário que, utilizando tranquilizante, facilitou a remoção do animal sem provocar estresse ou outros possíveis incidentes.

Após o resgate, o animal foi levado para uma clínica veterinária para ser avaliado. Como estava em boas condições de saúde, foi prontamente devolvido a uma área de reserva, garantindo assim o seu retorno seguro à natureza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.