Na manhã desta segunda-feira (22), comerciantes na Avenida Campo Grande, localizada no Centro de Naviraí, viveram um episódio incomum. Foram surpreendidos por um lobo-guará que invadiu o banheiro da loja.
Por volta das 9h, eles acionaram a equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA). O apoio foi prestado por um veterinário que, utilizando tranquilizante, facilitou a remoção do animal sem provocar estresse ou outros possíveis incidentes.
Após o resgate, o animal foi levado para uma clínica veterinária para ser avaliado. Como estava em boas condições de saúde, foi prontamente devolvido a uma área de reserva, garantindo assim o seu retorno seguro à natureza.
