O sonho de criança, que está perto de se tornar realidade. A três-lagoense Ana Luiza, de apenas nove anos foi aprovada em uma empresa que agencia crianças como modelos e atrizes/atores.
A mãe Alessandra Aparecida da Silva, viu o anúncio da agência ‘BR People’ no Instagram. Na descrição informava que a empresa estava selecionando novos talentos no município, no entanto, antes de fazer a inscrição, a mãe procurou saber se o local era de confiança.
“Pesquisei sobre e vi a idoneidade da empresa, fiz a inscrição, ficamos dois dias com a BR PEOPLE. Ela fez duas seleções, a primeira eles olhavam, conversavam com a criança e viam se elas tinham algum tipo de talento”, diz.
Dentre as categorias disponibilizadas, Ana escolheu como ‘modelo fotográfica’ e ‘Elenco’, do qual participaria de testes para produções cinematográficas.
“Na primeira etapa ela foi classificada para o elenco, no segundo eles avaliaram a atuação e no final receberam o certificado de conclusão do curso de novos talentos”, afirma.
Após a conclusão, mãe e filha receberam o comunicado que iriam ao Rio de Janeiro para Ana Luiza se apresentar à diretores e produtores como Arnaldo Saccomani e mídias como a Netflix.
Com o talento nas veias, ela sempre quis atuar e chama atenção pela espontaneidade e facilidade em se comunicar.
“Quando eu era criança e a gente saía para comer fora, eu fazia brincadeiras, gostava de cantar, atuar”, relata.
Cheia de orgulho, Alessandra revela que a filha tem o dom artístico. “Sempre, nos lugares ela chegava e falava ‘Olha, vou fazer uma apresentação’. Até limpando o espelho eu percebi umas marcas e descobri que era ela atuando em frente a ele ”, relata a mãe.
RIFA
Para ajudar a custear a viagem para o Rio de Janeiro, a família está vendendo uma rifa, no valor de R$10. No total serão arrecadados R$2.900 para auxiliar na viagem.
O prêmio será uma moto Honda Biz 0km. O resultado do sorteio sai no dia 19 de janeiro de 2019.