AO VIVO
Geral

Morre em Três Lagoas, aos 37 anos, a missionária Juliana Dias

De família tradicional de Cassilândia, Juliana era muito querida na cidade

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
14/03/21 às 09h03
Juliana não resistiu às complicações da Covid e faleceu ( Acervo Pessoal)

Morreu na tarde de sábado, 13, em Três Lagoas, a missionária Juliana Dias de 37 anos. Natural de Cassilândia, município distante 274 quilômetros de Três Lagoas, Juliana lutava há alguns dias contra a Covid-19.

A missionária chegou a ficar internada na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia e devido o agravamento do seu estado de saúde, os médicos decidiram transferi-la para Três Lagoas. Apesar dos esforços empreendidos no hospital do município, Juliana não resistiu às complicações da doença e faleceu.

O corpo da missionária foi levado para Cassilândia para ser sepultado.  De família tradicional de Cassilândia, Juliana era muito querida na cidade e seu falecimento deixou os moradores abalados.

A missionária deixa o esposo e três filhos.  Sua morte repercutiu nas redes sociais e muitos parentes e amigos postaram homenagens a ela.

* Com informações do Cassilândia  Notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.