O jornalista, radialista e escritor José de Paiva Netto, presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), faleceu aos 84 anos nesta terça-feira (7).
A notícia foi divulgada pelas Instituições da Boa Vontade, que expressaram profundo pesar pelo falecimento do líder espiritual, comprometido ao longo de seis décadas com a expansão das teses ecumênicas e das obras sociais e educacionais da LBV, tanto no Brasil como no exterior.
Paiva Netto morreu em uma data emblemática para o movimento: a celebração dos 52 anos da Proclamação da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Sua trajetória de 69 anos dedicados ao trabalho pela Fé Realizante e pelo Bem, foi reverenciada por meio de uma nota oficial que destacou sua determinação e contribuição à consolidação das obras da LBV.
Em homenagem, as instituições associadas à LBV ressaltaram que a "jornada luminosa" de Paiva Netto continuará no "Mundo da Verdade". No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre os atos fúnebres e sepultamento.
