AO VIVO
Geral

Motorista atropela cavalo na BR 158 em Três Lagoas

Cavalo estava solto na pista. Dono foi responsabilizado pelos danos

Hojemais Três Lagoas - Ygor Andrade
08/04/18 às 11h37

Na tarde de ontem (7), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um chamado no KM 283,5 na BR 158 Sul, sentido Brasilândia. No acidente, um veículo com placa de Ilha Solteira acabou colidindo com um cavalo.

A frente do carro ficou totalmente destruída e o cavalo acabou morrendo na hora. Havia outro cavalo no local, que estava solto, correndo pela rodovia.

O B.O informa que o motorista tentou desviar, mas acabou acertando o animal. Somente um homem estava no carro. O cavalo foi retirado da pista com a ajuda de outros cidadãos.

Um homem de 49 anos foi encontrado e dizendo ser dono dos animais. Ele mora em um sítio próximo ao local do acidente. O homem foi levado para o DEPAC de Três Lagoas, acusado de omissão de cautela na guarda ou condução de animal e dano qualificado.

O motorista e o veículo não tinham qualquer tipo de restrições e por isso foram liberados pela Polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.