Policiais Militares foram acionados, a ajudar uma mulher de 25 anos que estava em trabalho de parto, no fim da tarde desta segunda-feira, (20), em Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h00, uma guarnição realiza trabalho ostensivo na região do centro da cidade, quando uma mulher de 47 anos, que conduzia um veículo de forma apreensiva pediu por socorro para a passageira que estava em trabalho de parto.
Conforme a Polícia Militar, de imediato o Cabo Palharini assumiu a direção do veículo e o Sargento Nilbes foi escoltando em deslocamento ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde conseguiram apresentar em tempo, a mulher ao médico de plantão que realizou os procedimentos com sucesso.
"Após o ocorrido, os policiais ficaram felizes com a ação solidária"- disse a Polícia Militar.
*Com informações da PM