Geral

“Mulheres em Ação” faz manifesto contra a violência no principal marco da Cidade, o Obelisco

O grupo foi criado há apenas quatro dias e já tem 80 adesões fixas e metas programadas

Emily Custódio - Hojemais Três Lagoas
25/11/20 às 11h27

Na tarde desta quinta-feira (25), às 17h, Dia Internacional de Combate à violência contra a mulher, um grupo de 80 pessoas irá fazer uma ação no Obelisco – localizado na Avenida Rosário Congro – em combate à violência contra a mulher.  O ato vem como um grito de basta, de socorro e de atitude aos altos índices de violência contra a mulher que acontece em Três Lagoas.

O grupo foi criado há quatro dias, com 23 mulheres e cresceu rapidamente com o nome: Mulheres em Ação. “O grupo nasceu em uma época de absurdos e de permanente luta. Somos um grupo não governamental, sem crença e apartidário. Queremos fazer um trabalho na sociedade e neste momento precisamos abordar o feminicídio e a violência doméstica’”, contou Sônia Rodrigues.

Sônia ressaltou que a agressão contra a mulher é de responsabilidade de toda a sociedade e, em briga de marido e mulher se mete a colher sim, pois o silêncio mata.

O grupo conta com uma participação bem eclética, são mulheres de todas as classes sociais: médicas, advogadas, imprensa, donas de casa, etc.

“O Obelisco é um marco histórico para nossa Cidade, foi onde ela começou e será onde nosso trabalho irá começar também”, destacou Sônia.

O convite para participar desse ato é para homens e mulheres que não compactuam com casos de violência contra a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.