É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Arthur, ocorrido na última quarta-feira (20), às 17h, vítima de uma parada respiratória.
Arthur travou uma batalha corajosa contra um câncer na cabeça e, mesmo diante de todas as dificuldades, demonstrou força, esperança e determinação.
Conforme divulgado pela página A Três Lagoas que Eu Quero, Arthur era apaixonado pela profissão e admirador do trabalho dos bombeiros, por isso será homenageado pela corporação, que reconhece sua dedicação, seu carinho e a forma como sempre cultivou respeito e admiração por essa vocação.
O velório está sendo realizado na Capela Pax Vida, em Três Lagoas, nesta quinta-feira, até às 16h.
Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável. Descanse em paz, Arthur.
