AO VIVO
Geral

Novembro Azul será lançado nesta segunda- feira (4) em Três Lagoas

A campanha será lançada a partir das 19h, no auditório das Faculdades Integradas AEMS em Três Lagoas

Hojemais Três Lagoas
03/11/19 às 09h30
Foto: Assessoria de Comunicação- Novembro Azul 2018

A campanha “Novembro Azul” será oficialmente lançada em Três Lagoas, na noite de segunda-feira, 04 de novembro, a partir das 19h, no auditório das Faculdades Integradas AEMS (Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul).

Novembro é o mês de conscientização sobre prevenção e os cuidados com a saúde integral do homem, em especial, saúde mental, infecções sexualmente transmissíveis, doenças crônicas (diabetes e hipertensão) e câncer de próstata, entre outras doenças.

Como ocorreu neste mês, na campanha do “Outubro Rosa”, direcionada à saúde das mulheres, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá promover uma série de ações, agora direcionadas à saúde do homem, em todas as Unidades da Rede Primária, ou seja, nas Unidades de Saúde dos bairros.

Nessas ações, as equipes da Saúde estarão intensificando orientações e dicas para manter alimentação saudável, evitar fumar e consumir bebidas alcoólicas, além de praticar atividades físicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.