Otávio Peres Pini, 64 anos, tomou posse nessa manhã (29), no cargo de presidente do Rotary Club Três Lagoas. Pini, é empresário, engenheiro eletricista e proprietário da ‘Casa do Construtor’. Ele foi empossado pelo ex-presidente, vereador, Antônio Empke, conhecido como Tonhão.
“Na gestão do Tonhão fui tesoureiro e aceitei o convite para presidente. Estou levando o lema internacional 'Seja inspiração para a comunidade' para transformar e inspirar a sociedade com nossos projetos na Rotary Cidade das Águas e Casa da Amizade”, diz.
A nova presidente da Casa da Amizade também foi empossada, Eliane Lima dos Santos Bueno, 42 anos, faz parte da família Rotary há cinco anos e de prontidão aceitou o convite. “Estamos com boas expectativas para dar segmento nos nossos projetos já existentes”, pontua.
O evento contou com presenças de rotarianos, senhoras da Casa da Amizade e de inúmeras autoridades.