Geral

ONG três-lagoense realiza almoço beneficente em prol da causa animal

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para gastos dos animais resgatados

Thais Dias  - Hojemais Três Lagoas 
02/12/19 às 15h15

Quer contribuir com os gastos dos animais abandonados? Neste domingo,08, acontecerá uma feijoada vegetariana em prol dos animais resgatados pela ONG Ame Mais.

A ONG que surgiu em 2019 já resgatou, castrou, e devolveu a saúde e alegria de diversos animais abandonados de Três Lagoas, mas agora conta com sua ajuda para manter os 35 animais que estão sob a tutela, destes animais 7 se encontram em tratamento veterinário e como sabemos os gastos são muitos altos para mantê-los, com isso a renda do almoço servirá para quitar parte dos gastos.

O almoço acontecerá no domingo,08, das 10h30 ás 13h no restaurante Super Saudável localizado na rua João Dantas Filgueiras, 523, bairro Santa Rita.

O cardápio será uma deliciosa feijoada vegetariana feita com feijão preto, legumes, queijo provolone e ainda acompanha vinagrete, farofa e couve, o valor do marmitex é de R$25,00.

Segundo o presidente Beto Araújo, a destinação do valor arrecadado inclui despesas relacionadas à hospedagem solidária, aos projetos de castração popular desenvolvidos pelo grupo, além de medicamentos e ração animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.