AO VIVO
Geral

Paralisação provoca 29 decretos de emergência em MS

Pelo menos 29 prefeitos dos municípios sul-mato-grossenses decretaram situação de emergência em consequência da paralisação dos caminhoneiros autônomos.

Da Redação
30/05/18 às 14h39

Pelo menos 29 prefeitos dos municípios sul-mato-grossenses decretaram situação de emergência em consequência da paralisação dos caminhoneiros autônomos. A principal dificuldade é a falta de combustível, segundo levantamento da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Já decretaram situação de emergências as prefeituras de Amambai, Bataguassu, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Tacuru, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena e Inocência devem publicar o decreto nesta quinta-feira, totalizando 29 municípios.

Hoje o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou que o reflexo da redução do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) do diesel deve ser sentido no bolso nas próximas semanas. Segundo ele, a alíquota só terá redução de 17% para 12% assim que as manifestações chegarem ao fim.

*Com informações do site Campo Grande News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.