Geral

Pedido de ajuda: Garagista sai para trabalhar e some, família encontra apenas a caminhonete

Carlos Reis Medeiro de Jesus, mais conhecido como “Alma”, saiu para trabalhar ontem na Capital de MS e desapareceu

Redação - Hojemais Três Lagoas
02/12/21 às 07h50
Carlos, também conhecido como "alma", está desaparecido há mais de 30 horas — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Familiares e amigos do garagista Carlos Reis Medeiro de Jesus, mais conhecido como “Alma”, de 52 anos, buscam por informações que possam ajudar a localiza-lo. Visto pela última vez na manhã de terça-feira (30), o comerciante está desaparecido há quase 36 horas.
Conforme um dos filhos de Carlos, que pediu para não ser identificado, o pai saiu da casa onde mora, na região do bairro Tiradentes, por volta das 7h. Segundo ele, o vendedor saiu em uma caminhonete e, até o momento, apenas o veículo foi encontrado.


A caminhonete de Carlos foi encontrada destrancada em um barracão que pertence ao comerciante, na Rua Babilônia, também na região do Tiradentes. “Ela saiu com ela de manhã e foi encontrada por volta das 18h”, afirmou o filho.

Mais cedo, por volta das 15h, a atual esposa de Carlos viu homens em dois guinchos, no mesmo local onde a caminhonete foi encontrada, retirando veículos comercializados pelo garagista. Ela chegou a pedir explicações e ouviu apenas que os carros teriam sido comercializados, conforme revelou o filho do vendedor.
“Estanho, porque meu pai não deixa a empresa sozinha, sem alguém estar cuidando”, complementou.


Ainda segundo família, o celular de Carlos chegou a receber ligações e mensagens de texto durante todo o dia de ontem, mas nenhuma foi atendida ou respondida. “Hoje já deu desligado”, conta o filho.


Em busca de informações, a família procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro do garagista pode entrar em contato com a família por meio do número (67) 9.9637-3018.

(*)  G1.COM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.