AO VIVO
Geral

Plano de contenção de combustível é acionado para não deixar SAMU e outros serviços estagnados

Por conta da atual greve dos caminhoneiros contra a alta nos preços de combustível, alguns postos já estão sem gasolina, e por conta disso, alguns serviços da frota municipal, como SAMU e Corpo de Bombeiros, estão em plano de contenção.

Hojemais de Três Lagoas - Iolanda Carvalheiro
24/05/18 às 10h14
(Albecyr Pedro)

Por conta da atual greve dos caminhoneiros contra a alta nos preços de combustível, alguns postos já estão sem gasolina, e por conta disso, alguns serviços da frota municipal, como SAMU e Corpo de Bombeiros, estão em plano de contenção.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), ativou um plano de contenção de uso de combustível no intuito de evitar que serviços de urgência e emergência sejam prejudicados pela falta do produto no Posto Municipal.

Relata ainda que, veículos não essenciais, nesse período de restrição, ficarão sem abastecimento e com uso limitado, dando assim prioridade para ambulâncias (de transporte de pacientes e serviços de emergência, como o SAMU) e alguns setores essenciais da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Vale ressaltar que, essa contenção foi acionada não pela atual falta de combustível e sim, para evitar que esse produto venha a acabar e, com isso, afetar serviços essenciais à população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.