AO VIVO
Geral

PMA de Campo Grande captura duas cutias

A primeira estava em uma oficina e a outra em uma residência 

Da redação - Hojemais Três Lagoas
07/12/20 às 15h21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução)

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, a Polícia Militar Ambiental de Campo Grande foi acionada para realizar a captura de dois animais silvestres, conhecidos como cutia. 

O proprietário de uma oficina mecânica, informou de que o animal estava dentro do estabelecimento, muito agitado e sem conseguir sair. A PMA foi até o local e efetuou a captura da cutia com a utilização de um puçá e a colocou em uma caixa de contenção.

Em seguida, a PMA foi acionada pela proprietária de uma residência, devido a outro animal da mesma espécie ter adentrado a sua residência. A equipe foi lá e capturou o animal.

 As cutias não apresentavam ferimentos, mas mesmo assim, foram encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), para serem avaliadas, antes de serem devolvidas ao seu habitat.

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.