AO VIVO
Geral

Presídio feminino de Três Lagoas ganha melhorias no setor de odontologia

Foram adquiridos novos equipamentos como um gabinete odontológico completo e um aparelho de raio-x

Redação - Hojemais Três Lagoas
20/07/19 às 12h23
Foto: Agepen

Para aprimorar o atendimento odontológico oferecido às reeducandas do Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas, foram adquiridos novos equipamentos como um gabinete odontológico completo e um aparelho de raio-x. Em média, 35 internas recebem atendimento odontológico todos os meses dentro do presídio, com a realização de 70 procedimentos mensais.

Ao todo, são atendidas 35 reeducandas por mês no setor odontológico do presídio. Com espaço específico e mais equipado para consultas médicas e odontológicas, além da realização de exames de raio-x ortodônticos, o número de escoltas também foi reduzido, possibilitando mais eficácia nos atendimentos e maior segurança na unidade penal.

A iniciativa foi realizada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da direção do presídio, em parceria com o Conselho da Comunidade de Três Lagoas e Poder Judiciário, representado pelo juiz corregedor Rodrigo Pedrini.

Ao todo, foram investidos pouco mais de R$ 6,9 mil, para aquisição dos equipamentos e acessórios como avental de chumbo, caixa reveladora de raio-x, além das instalações técnicas necessárias.

*Agepen

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.