AO VIVO
Geral

Processo seletivo tem vagas para agentes de limpeza e merenda em MS

A SED e a SAD publicaram, no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (5), o Edital nº 1/2024 - SAD/SED/ADM-II, que abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
05/09/24 às 14h20
Imagem: Governo do Estado de MS

A Secretaria de Estado de Educação (SED) e a Secretaria de Estado de Administração (SAD) do Mato Grosso do Sul publicaram, no Diário Oficial Eletrônico nº 11.604 desta quinta-feira (5), o Edital nº 1/2024 - SAD/SED/ADM-II , que abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. O objetivo é contratar, por tempo determinado, Agentes de Limpeza e Agentes de Merenda para o cargo de Agente de Atividades Educacionais, com exigência de nível fundamental completo.

O processo seletivo visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE), com jornada semanal de 40 horas, além de formar um banco de reserva.

Inscrições

As inscrições ocorrem das 8h (MS) do dia 9 de setembro até as 17h (MS) do dia 20 de setembro de 2024. Os candidatos interessados devem acessar o site [www.concursos.ms.gov.br](http://www.concursos.ms.gov.br), clicar em "CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS" e selecionar "Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/ADM-II". Após ler as normas, o candidato deve clicar em "INSCRIÇÕES ONLINE", inserir o CPF e preencher o Formulário de Inscrição. Após isso, é necessário protocolar fisicamente os documentos no endereço especificado no Anexo Único, conforme o município e a respectiva Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de interesse, dentro do prazo e locais descritos no cronograma.

Vagas Disponíveis

O Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/ADM-II/2024 oferece 225 vagas para Agente de Merenda e 174 vagas para Agente de Limpeza, distribuídas em 61 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme detalhado no edital. As contratações temporárias seguem a Lei n. 4.135, de 15 de dezembro de 2011.

Vagas Reservadas

O edital garante reserva de vagas para pessoas com deficiência (PCD), negros e indígenas, conforme o Decreto nº 16.358, de 3 de janeiro de 2024. Do total de vagas oferecidas, 5% são reservadas para PCD, 20% para negros, e 3% para indígenas. Os candidatos que se enquadram nessas categorias devem observar as condições e procedimentos especificados no edital.

Os interessados devem conhecer e aceitar as normas estabelecidas no edital, certificando-se de que atendem a todos os requisitos exigidos para as funções a que concorrem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.