Na tarde desta sexta-feira, 8, foi realizada uma das maiores apreensões de drogas de Três Lagoas. A Força Tática e a Rádio Patrulha apreenderam mais de uma tonelada de maconha.
De acordo com Major Ênio, foi feita uma denúncia popular, de que uma camionete estaria com drogas em seu interior.
Se deslocando ao local indicado, já se depararam com duas pessoas; uma já havia sido presa anteriormente, por tráfico de drogas, enquanto a outra tinha passagem policial, por porte de arma de fogo.
No interior da residência encontraram a camionete carregada de drogas. Após pesagem, constatou-se que havia uma tonelada e 54 kg de maconha.
Os indivíduos foram encaminhados para a Polícia Civil, e assim foi dada a voz de prisão em flagrante, e foi feito o Boletim de Ocorrência.