AO VIVO
Geral

Rua Manoel Pedro de Campos será recapeada

O vereador Marco Bazé informou que uma das ruas mais tradicionais do bairro Nossa Senhora Aparecida será totalmente recapeada

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas 
01/07/19 às 11h59
Segundo Bazé, trata-se de uma reinvindicação antiga dos moradores que foi atendida pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). Foto: Aurora Villalba.

Durante entrevista ao Hojemais, o vereador, Marco Bazé (DEM) informou que uma das ruas mais tradicionais do bairro - Nossa Senhora Aparecida será totalmente recapeada.

Segundo Bazé, trata-se de uma reinvindicação antiga dos moradores que foi atendida pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Prosseguiu, explicando que o secretário, Adriano Barreto, da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) revelou ao mesmo que outras ruas do bairro que também receberão melhorias, a exemplo da Rua Manoel Jorge.

Rua Manoel Jorge - Foto: Aurora Villalba.

O vereador explicou que Adriano Barreto solicitou junto a Sanesul que mesma realizasse antes do início das obras de recapeamento,  a implantação do esgotamento sanitário e rede abastecimento de água  para que o trabalho de fato seja realizado a contento.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.