AO VIVO
Geral

Saúde investe em equipamentos para melhoria do atendimento à população

São bebedouros, geladeiras e fogões, que estão sendo distribuídos e instalados nas unidades, no decorrer desta semana

Assessoria
16/01/18 às 13h21

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), investiu, recentemente, em torno de R$ 42 mil na compra de equipamentos, chamados de “linha branca”.

São 11 bebedouros industriais refrigerados, com duas torneiras e capacidade para gelar 100 litros de água; 4 bebedouros de garrafão, tipo coluna, modelo doméstico;  4 fogões domésticos com forno e quatro bocas; 3 geladeiras duplex, com capacidade para 401 a 450 litros; 8 refrigeradores básicos e simples, tipo geladeira, de 250 a 300 litros; e 1 freezer horizontal, de 300 a 350 litros, bivolt.

Como informou a diretora do Departamento Administrativo e Financeiro da SMS, Elaine Cristina Ferrari Fúrio, a maioria desses equipamentos, que deverão ser entregues e instalados para uso no decorrer desta semana, é destinado às Unidades de Atenção Básica de Saúde.

“São equipamentos básicos de linha branca que se tornam necessários para a melhoria da qualidade dos serviços que queremos prestar à população”, ressaltou Elaine.

Esses novos equipamentos serão instalados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro de Especialidades Médicas (CEM), IST/AIDS, Clínica de Diagnóstico e Cirurgia (CDC), Centro Ortopédico, Laboratório Municipal, CAPS-AD e em unidades de Estratégia de Saúde da Família - ESF Vila Alegre, Nova Três Lagoas e Chácara Eldorado.

Também serão beneficiadas a Clínica da Mulher, SAMU, Setor de Entomologia da Diretoria de Vigilância e Saneamento da SMS e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.