AO VIVO
Geral

Sessões de julgamento do TJ têm 425 processos pautados de 23 a 25 de maio

Os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral.

Da redação
20/05/23 às 14h53

No período de 23 a 25 de maio, os órgãos colegiados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul possuem 425 processos em pauta para julgamento. Os processos que serão analisados pelas Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta pelo link https://esaj.tjms.jus.br/pauta-julgamento/consulta.


Os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral. O advogado que pretenda fazer sustentação oral de ordem de julgamento deve enviar seu pedido até 24 horas antes do início da sessão de julgamento, considerados para essa finalidade apenas os dias úteis, observando o órgão para o qual foi pautado o julgamento.


Todas as informações estão disponíveis no portal do Tribunal de Justiça, no ícone Plenários Virtuais e Sustentação Oral (https://www.tjms.jus.br/institucional/plenarios-virtuais.php).


Confira a relação de e-mails para solicitação de sustentação oral e pedido de antecipação de julgamento em sessões dos colegiados que reúnem-se na próxima semana:


Dia 23 de maio
2ª Câmara Cível, às 14 horas: 2civsust.oral@tjms.jus.br
4ª Câmara Cível, às 14 horas: 4civsust.oral@tjms.jus.br
2ª Câmara Criminal, às 14 horas: 2crimsust.oral@tjms.jus.br


Dia 24 de maio
3ª Câmara Cível, às 14 horas: 3civsust.oral@tjms.jus.br
1ª Seção Criminal, às 14 horas: 1seccrimsust.oral@tjms.jus.br


Dia 25 de maio
3ª Câmara Criminal, às 14 horas: 3crimsust.oral@tjms.jus.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.