AO VIVO
Geral

Shopping Três Lagoas promove Natal Solidário para crianças autistas

Ação foi realizada em conjunto com a Associação de Pais e Amigos do Autista de Três Lagoas.

Da Redação
11/12/25 às 14h58
(Foto: Divulgação/Shopping Três Lagoas)

No último sábado, 06, o Shopping Três Lagoas, através do Departamento de Marketing, realizou - pelo 3º ano consecutivo -, o Natal Solidário, juntamente com a AMA - Associação de Pais e Amigos do Autista de Três Lagoas.

A ação contemplou cerca de 180 famílias e mais de 130 crianças, que tiveram a oportunidade de interagirem com o Papai Noel, além de vivenciar outras experiências no Shopping Três Lagoas.

"Foi um momento mágico, especial para todos os envolvidos -  crianças, famílias e, claro, para nós, executores do projeto. Tenho certeza que memórias afetivas foram criadas, marcando, para sempre, a vida dessas pessoas", disse Juliana Carrara, coordenadora de marketing do Shopping Três Lagoas.

Além da visita ao Bom Velhinho, as crianças puderam brincar no inflável Natal Luz e, claro, levaram para casa um Kit Natalino de recordação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.