“Promoção 30 anos, 30 prêmios pra fazer história” do Sicredi (Sistema de Crédito Corporativo) contemplou em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira, 8, dois três-lagoenses, com uma linda Smart Tv de 58 polegadas para cada.
Thiago Bosch Viana e Robson Vital de Freitas foram os grandes sortudos que faturam os aparelhos e vão poder assistir a Copa do Mundo com o novo televisor.
Com 10 anos de conta no Sicredi, Robson que mora no centro de Três Lagoas não perdeu tempo e rapidamente foi buscar o prêmio.
Ele contou ao Hojemais, que estava no trabalho quando uma funcionária do Sicredi ligou e falou: “Lembra aquela aplicação que você fez e que pegou os cupons para concorrer a uma Smart Tv, pois é você foi contemplado”.
Em tom de brincadeira, Robson revelou ainda que tem em casa, uma Tv de 50 polegadas e agora ganhou uma novinha no sorteio.
“Foi uma notícia muito boa. Agora vou poder assistir a Copa com uma Tv novinha. A sorte é para quem acredita”- finaliza o sortudo.
Como Participar da Promoção
Segundo o regulamento, para concorrer aos prêmios, basta ser associado Sicredi, como pessoa física ou jurídica e realizar simples aplicações na poupança, poupança programada, depósitos a prazo ou programado ou participar de fundos de investimento. Cada movimentação dá direito aos cupons promocionais.
Próximo sorteio
O próximo acontece dia 24 de agosto. 9 vale-viagens de R$ 7.000 mil serão sorteados, além de 1 VW Gol 0 quilômetro em todas as Agências Sicredi- União MS/TO.
Dia 16 de novembro acontece o último sorteio. 2 VW Gols 0 quilômetros e 1 VW Amarok serão sorteados nesta data.
Regulamento
O regulamento completo da promoção está disponibilizado no site da agência www.sicrediuniaomsto.coop.br