AO VIVO
Geral

Suspeita de matar e enterrar os pais é presa com o namorado em hotel

Rita de Kássia Ledesma Ferreira, suspeita de matar os pais e enterrá-los na varanda de casa onde moravam, foi presa na companhia do namorado Diego Antônio da Silva, na tarde de segunda-feira, dia 18 de dezembro, em um hotel da cidade de Chapadão do Sul.

Da Redação
19/12/17 às 08h49

Rita de Kássia Ledesma Ferreira, suspeita de matar os pais e enterrá-los na varanda de casa onde moravam, foi presa na companhia do namorado Diego Antônio da Silva, na tarde de segunda-feira, dia 18 de dezembro, em um hotel da cidade de Chapadão do Sul. O casal se entregou sem resistência e admitiu estar escondido há vários dias na cidade.

Uma criança de três anos, que também estava no hotel, foi recolhida e entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Na delegacia, a suspeita contou friamente os detalhes do crime e como vendeu os pertences das vítimas para fugir. 

Caso

Os corpos de Paulo e Marilene Ledesma Ferreira foram sepultados na tarde do dia 28 de novembro, em Corumbá. O casal foi encontrado morto no dia 24 de novembro, após quinze dias desaparecidos

O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal quando flagrou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado.

Eles observaram que havia a colocação recente de tijolos no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado. Ao revirarem a terra encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa e um edredom sujo de sangue e forte odor.

Os corpos foram localizados em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.