AO VIVO
Geral

Três Lagoas oferece 210 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, é importante acompanhar as oportunidades e não perder a chance de se recolocar no mercado.

Da Redação
29/08/25 às 08h27
(Foto: Arquivo)

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, esta pode ser a sua chance: a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está oferecendo 210 vagas de emprego nesta sexta-feira (29) para diferentes áreas e níveis de experiência.

  • Endereço: Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, Três Lagoas/MS
  • Contato: (67) 3929-1938
  • Horário de atendimento: 7h às 17h (sem intervalo para almoço).

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, é importante acompanhar as oportunidades e não perder a chance de se recolocar no mercado.

Entre as principais funções disponíveis, estão:

  • Açougueiro (3 vagas)
  • Ajudante de cozinha (18 vagas)
  • Auxiliar de logística (3 vagas)
  • Consultor de vendas (2 vagas)
  • Cozinheiro geral (6 vagas)
  • Eletricista de instalações (3 vagas)
  • Estoquista (3 vagas)
  • Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (5 vagas)
  • Montador de estruturas metálicas (3 vagas)
  • Manicure/Pedicure (2 vagas)

Além dessas, há oportunidades para assistente de vendas, ajudante de carga e descarga, auxiliar de expedição, operador de máquinas, lavador de automóveis, funileiro, desenhista projetista mecânico, entre muitas outras.

Dica importante: leve seus documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado para agilizar o processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.