Três militares morreram e dois ficaram gravemente feridos em um acidente na BR-116, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, na madrugada desta quarta-feira (13). O carro em que estavam colidiu contra a mureta de um viaduto na Avenida Getúlio Vargas por volta das 3h45, ficando completamente destruído.
As vítimas, com idades entre 18 e 19 anos, integravam o 18º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, sediado em Sapucaia do Sul. De acordo com informações preliminares, o grupo seguia para uma formatura no batalhão no momento do acidente. Os nomes dos três mortos não foram divulgados.
