A três-lagoense, Susy Silva, em seu último dia da férias em sua cidade Natal, visitou a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), hoje (27).
Suzana Estoze ou Susy Silva, como é conhecida na carreira de modelo profissional no exterior, reside há quase 10 anos na Nova Zelândia, e não esquece de Três Lagoas, da família e amigos.
Todos os anos visita sua cidade, onde além de passar as férias, descansar, matar as saudades do Brasil, repassa parte do que ganha com algumas entidades que adotou em Três Lagoas, a exemplo do Lar dos Idosos – Eurípedes Barsanulpho.
A visita a RFCC foi solidária. Susy Silva entregou a senhora Ivanir Baptista, presidente da entidade, um lindo vestido que a mesma usou em um desfile e ensaio fotográfico recente. O valor alferido com o leilão ou venda do vestido ficará integralmente para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município.
O vestido foi utilizado apenas pela modelo para um ensaio de noiva, mas pode servir para outras ocasiões.
Assista ao vídeo e obtenha maiores informações:
